Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(21) 96491-2626

Mac Dowell - Imóveis & Serviços
www.mdbn.com.br, - Fonseca

Corretor responsável

Mac Dowell(21) 96491-2626

Galpão de 2.050 m² em condomínio logístico - Duque de Caxias

Código: GA28B6M2

Galpão para Locação em Duque de Caxias - 1Galpão para Locação em Duque de Caxias - 2Galpão para Locação em Duque de Caxias - 3Galpão para Locação em Duque de Caxias - 4Galpão para Locação em Duque de Caxias - 5

1

Banheiros4

Vagas cobertas10 ou mais

Vagas10 ou mais

Área útil2050,00m²

Área construída2050,00m²

Área total2050,00 m²

GA28B6M2 - LOCAÇÃO - Galpão de 2.050 m² em condomínio logístico - Duque de Caxias/RJ


Área de Armazenagem (m²) = 1.827


Áreas Comuns e Marquise (m²) = 223


Nº de Docas = 4


Área Total Locável (m²) = 2.050


- Pé direito livre de 12 metros com capacidade para comportar até 8 níveis de paletização


- Piso de concreto nivelado a laser com capacidade de carga distribuída de até 6 toneladas por m²


- Sprinklers categoria J4 com hidrantes e extintores conforme exigência do corpo de bombeiros


- Cobertura metálica com telhas zipadas e isolamento termo acústico (Facefelt) para o maior conforto térmico e bem-estar dos funcionários


- Iluminação natural de 500 Lux/m² possibilitando operação diurna com luzes apagadas. Lâmpadas LED gerando economia de até 70%.


- 6 trocas de ar por hora garantidos pelo fechamento lateral, alvenarias e venezianas, aliado às portas de docas perfuradas.


- Docas com niveladores automáticos: maior agilidade e flexibilidade no carregamento e descarregamento de mercadorias.


- Gerador de energia para área comum e privativa para o maior conforto, tranquilidade e eficiência da operação


- Comodidades para uso comum. Temos vestiários, refeitório, sala de descanso para motoristas e área de descompressão para os colaboradores.


- Funcionamento 24 horas: Portaria com eclusa, CFTV, segurança armada, catracas e acesso automatizado.

  • Água Encanada
  • Ar condicionado
  • Doca
  • Entrada para caminhões
  • Luminária
  • Pátio
  • Rede de esgoto
  • Sistema contra incêndio
  • Vestiário