Venda - Casa de 350 m² - Pendotiba - Niterói/RJ - R$ 1.150.000,00
Informações do imóvel
Venda - Casa de 350 m² - Pendotiba - Niterói/RJ - R$ 1.150.000,00
Ótima casa de 350 m² / 800 m² de terreno em Condomínio - local alto, ensolarado e arejado.
Andar térreo - Salas de estar, jantar e TV com lareira e bar - acabamentos em ardósia; lavabo, copa/cozinha, pequena suíte para hóspedes, home office, dependência completa de empregados e área de serviço - acabamentos em elemento cerâmico e áreas molhadas revestidas até o teto.
Segundo andar - Todo em porcelanato nos quatro quartos, sendo 2 suítes (1 master com hidromassagem e closet) mais um mezanino.
Área de lazer privativa composta por: sauna, piscina, churrasqueira completa e jardins.
Vista livre e cinematográfica até o Cristo Redentor e o Dedo de Deus. Garagem coberta para 4 carros e mais 4 no tempo. Condomínio com portaria e segurança 24hs, salão de festas e Parquinho.
Mac Dowell - Código deste imóvel BB880839
#macdowell #macbn #mdbn #brasilbrokersniteroi #brasilbrokersnikiti #macbrasilbrokers #corretordeimoveis #casadossonhos #casapropria #casa #pendotiba #niteroi #riodejaneiro
Condomínio
Green Country
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel